quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Johny be good



O bacana da vida, na minha modesta opinião, é aprender com os amigos e até com os ditos inimigos. 
Falando dos amigos, me considero um sujeito privilegiado. Converso com alguns  e escuto - majoritariamente- tenho poucos amigos.
 Particularmente, tenho a felicidade de ter muitos (comparando com o conceito genérico "poucos"). 

Gostaria de listar aqui. 
No entanto, esse post é uma homenagem a um deles . 
Mais. 
À suua esposa e a chegada do Pedrinho ou Pedrão. 
Refiro-me ao amigo Alberto Iriart.  
Conheço tem mais de 15 anos. 
Graças a outro grande  amigo: Pedro Zaluski. 
A chegada de um filho ou filha transforma todos nós. 
Para melhor. 
Desejo que você, a mamãe Joice e o Pedrão sejam muito felizes nessa jornada que inicia agora. 
Vocês merecem.

Trilha. Milton Nascimento. Nos Bailes da Vida. https://www.youtube.com/watch?v=laVg1KIdVnY

Nenhum comentário:

Postar um comentário