domingo, 23 de setembro de 2018

Olhando o ontem, olhando para frente.


No dia de hoje a exatos  23 anos eu estava nos EUA em companhia do  amigo e irmão (que a vida levou muito cedo)  Paulo Márcio Rockenbach. Dois dias antes estivemos  numa reunião com o gestor da marca Pony para a América Latina em Miami e depois fomos para Nova York.


Mas, o mais importante e melhor  daquele dia não foi  à viagem, a reunião e aprendizado profissional. Também, não foi uma noite com o melhor do jazz  no Blue Note.
Olhar para o ontem me dá um pouco de orgulho do que, modestamente, constitui. Sim. Como cidadão, como pai, como profissional. Claro que, também, aprendi com muitos dos meus erros.


Olhando para o 23 de setembro de 1995 a palavra que define a data é: orgulho.
Naquele dia nasceu o cara que leva o nome do meu pai  e muito mais. Carrega valores, responsabilidade, algumas realizações importantes, perspectivas e muitos sonhos.


Naquele dia nasceu o JPKG, João Praetzel Kurtz Gonçalves, hoje mais conhecido (pelos amigos e amigas) como João Praetzel. Meu filho. Um cara simples e na dele e, afirmo de maneira suspeita, com uma trajetória pessoal e profissional que muito orgulha a todos que amam ele.  Meu filho meu orgulho. Aliás, tenho dois. A outra: minha filha Luluka, Luciana Machado Kurtz Gonçalves.


E sobre o olhar para frente? Digo de maneira simples: tenho certeza, amado filho, que o futuro irá te proporcionar mais realizações no campo pessoal, profissional e intelectual por um motivo muito simples: quem planta coisas positivas colhe o mesmo. Te amo. Obrigado por me encheres de orgulho.

Trilha que tem muito relação com o mês do teu niver. Essa versão não é das melhores mas, como foi num Planeta (que sempre curtistes) optei por ela. 


2 comentários:

  1. Uma data inesquecível. Para ser comemorada sempre, com um abraço e um beijo no filhão. Parabéns, amigo Gil.

    ResponderExcluir
  2. Nobre amigo Francisco Silveira agradeço tua atenção e registro. João e todos nós agradecemos. Valeu. Bjão.

    ResponderExcluir