sexta-feira, 1 de julho de 2011

E agora ?



O fato do dia foi a reviravolta do caso DSK.


Fatos e fotos , conclusões a cargo de cada leitor.


Como recuperar a imagem ?

 É de estranhar sua liberdade alguns dias após a nova comandante do FMI tomar posse.



Ele ainda terá chances de sair candidato pelo Partido Socialista francês ? 
A data limite para recebimento de candidaturas é 13 de julho. 
A próxima audiência em NY será dia 18 de julho. 


O partido irá alterar o calendário ? Independente disso, e do resultado do julgamento de DSK ,esse será mais um case a ser estudado no capítulo "crises de imagem".



2 comentários:

  1. muito ruim tudo isto! estes dias, lembrei de um caso, que aconteceu em SP, uns anos atrás. os donos de uma creche, acusados de pedofilia, saiu nos jornais etc. depois, ficou comprovado que não era nada daquilo. mas, o estrago estava feito, eles fecharam a creche e sobrou muita tristeza. fica difícil a recuperação da imagem. lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Esse caso , emblemático, da Escola de Base é um exemplo de dano irreparável. Muito bem lembrado. Na epóca , foi a Folha de São Paulo , que levantou a denúncia....e teve esse estrago. Hoje , com a web, é muito maior. Honestamente acho o caso do DSK complexo. Não tenho opinião firme. Envolve interesses econômicos e políticos. É pura nitroglicerina. O melhor de tudo: fico pensando sobre o tema debatendo com amigas e amigos, um bom vinho e puros de Havana...C'est la vie...apesar disso será interessante acompanhar os desdobramentos do caso.

    ResponderExcluir