sexta-feira, 29 de julho de 2011

Folga ou férias ?

Pessoal da Vossa alega que estou de fèrias. Estou de folga.
Tinha prometido para mim nao (sem til), nao postar,nao acessar mails, celular desligado. Consegui ate que meu irmão Gondil deixou um recado no hotel dizendo:acesse o blog do Previdi hoje.
Muito legal ,havia mandado foto com 5 anos, cliquei e lá esta ela.
No frigir dos ovos rompi meu pacto depois do post ,do imperdível,blog do Previdi passei aqui para registrar o generoso registro do amigo.Passem lá.
previdi.blogspot.com/
Ét. Foto de uma delicia do restaurante Astrid y Gaston , passei lá na minha folga. Voltarei a comentar as boas coisa dessa terra.
Ét.2:desculpem as falhas no teclar ...

2 comentários:

  1. que maravilha....livrou se do til...férias...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não dissestes "livrastes do Gil", hehehe. Dito isso a folga foi bacana. Gastronomia maravilhosa, vinhos com magnífica relação prazer e preço. Estou voltando amanhã e começarei a postar o registro de lugares bacanas pelos quais passei.

    ResponderExcluir