terça-feira, 8 de novembro de 2016

Espere ainda não acabou.


Depois de quase um ano sem postar. Volto . Retomo com um post em homenagem a toda nova geração empreendedora e a retomada da nossa histórica  AJE/POA. Claro que, também, parabenizo o  trabalho de fomento desse espírito desenvolido pela  entidade nacional e Fajers. 

"Comecei minha vida como filho de imigrantes e fui construindo  meu caminho até chegar à presidência da Ford Motor Company . Quando finalmente consegui, eu me senti nas alturas. Mas, então o destino me disse: “Espere . Ainda não acabou . Agora você vai descobrir o que alguém sente quando é chutado  Monte Everest abaixo....Há momentos na vida em que as coisas positivas nascem de uma adversidade . Existem ocasiões em que  tudo parece tão ruim que você  tem que agarrar o destino pelos ombros e sacudi-lo ..Tenho certeza que foi...que me empurrou para assumir a presidência da Chrysler, apenas algumas semanas depois ...Logo percebi que saíra  da frigideira para cair no fogo. Um ano depois de assinar o contrato com a Chrysler ela entrou em bancarrota. Havia dias em que me perguntava como tinha podido entrar naquela confusão. Ser demitido da Ford já tinha sido muito ruim. Mas afundar com o navio da Chrysler era mais do que eu merecia.
Felizmente a empresa a empresa venceu a briga contra a morte. ...Mas , por estranho que pareça tudo aconteceu num momento de verdade ....com determinação , sorte e com ajuda de muita gente ótima , consegui me levantar das cinzas."
Lee Iacocca  – Autobiografia – 1984



Trilha 
Essa é daquele tempo ...muito atual ....som nos fones. 
https://www.youtube.com/watch?v=TmcuQWSBpZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário