segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Sobre liberdade e Rádio Livre


Seguindo o roteiro do título ,deste post, vamos lá:
Liberdade é um conceito fundamental e muito sacrificado , principalmente , por socialistas e suas patrulhas. Não precisa explicar. Esta visto e exemplificado  de sobra pelas bandas da América Latina. 
Mas esse post não é uma agressão  aos socialistas de plantão mas, um reconhecimento ao trabalho , incansável, do jornalista Diego Casagrande em seus programas e em especial ao Rádio Livre (Band 94,9 fm). Não por ter sido meu colega de PUC RS. Sim por sua competência (leia-se conteúdo, informação e base teórica). Como ex-radialista escuto de tudo. O que ouço? Gente com um microfone importante e que não cita uma matéria do The Economist, Le Monde Diplomatique Brasil...Piauí....Sabem pq ? Pq eles não lêem....
Buenas foco no relevante.
A Band RS tem um mérito adicional.
Uma emissora que oferece  espaço importante para jornalistas que defendem , com unhas e dentes, a liberdade. Não de imprensa (que é vital) mas, dos fundamentos da cidadania.
Diego Casagrande e Guilherme Baumhardt. São dois exemplos.
Buenas eu tive no Rádio Livre com o Diego e discordei de alguns pontos de convidados. Fui respeitado. Imagine isso num programa socialista. Teria sido preso...rsrs.
O programa , que participei, esse mês, com outros talentosos debatedores (Glauco Fonseca, Enio Meneghetti e Paulo Fuchs) , irá ao ar na 5a dia 29.12.2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário