sábado, 20 de maio de 2017

Encontro com Filipa Pato. Não fui mas adorei.


Sei você deve estar dizendo: como assim ?
Explico.
Ontem essa competente enóloga portuguesa esteve na sede da Porto a Porto , de Porto Alegre, para mais uma "aula" aos profissionais da gastronomia e apreciadores dos bons vinhos.


Chegou na capital gaúcha depois de paradas em São Paulo e Curitiba onde lançou o Post-Quercus um novo rótulo da vinícola assinado  por ela e seu marido o sommelier William Wouters.


O Post-Quercus - ou depois do carvalho -  é elaborado com a uva Baga , da região de Bairradas, e repousa em ânforas de barro. 


Voltando ao encontro ,de ontem, na Porto a Porto foi mais uma atividade que a empresa promoveu  proporcionarando  experiências ricas e qualificação aos profissionais da enogastronomia do Estado. 


Vale um registro de reconhecimento a emrpesa, por sua filosofia empresarial voltada para o mercado. Claro que seus profissionais desde o tempo do Hugo e hoje com o Rodrigo e André Luiz são fiéis implementadores de tal conceito.


O encontro foi impecável e com muito aprendizado irrigado pela  competência, simpatia  e simplicidade da Filipa Pato.


Ah para explicar: 
tinha sido convidado no entanto um compromisso profissional, muito importante não me permitiu participar. Só de ouvir o relato de alguns conhecidos que participaram reafirmo: adorei.
Para fechar tive a felicidade de ser apresentado a Filipa em 2012, pelo amigo André Luiz, no Barranco e recebi essa mensagem bacana.


Trilha com Julieta Venegas (que me lembra um pouco ela) & Marisa Monte.

https://www.youtube.com/watch?v=ICYw_AXhpng



Nenhum comentário:

Postar um comentário