sábado, 13 de maio de 2017

Messias, Humphrey e amigos


Uma das faces bacanas de conviver com os confrades do Humphrey Cigar Club é a possibilidade de relaxarmos no final da tarde falando da pauta do dia (nos últimos nem preciso referir qual é..rsrsrs ). 
Na foto acima da esquerda para a direita: esse escriba, Messias, André Luiz, Antonio Oliveira e Daniel .
Mas, tem outra peculiariedade: conhecer novas pessoas que tem como link  o prazer pelos puros de Havanas ou por sermos discípulos do Baco.
Foi o caso dessa semana.
Para nossa alegria conhecemos um dos descendentes do fundador, Messias Baptista, da Cave Messias. O  senhor Messias Vigário -da terceira geração dessa quase centenária e qualificada  vínicola portuguesa.


O Messias é de uma simplicidade que faz jus ao nome que possui.
Claro, que essas oportunidades acontecem fruto da diversidade do público que frequenta o HP. A presença dele é crédito  do confrade André Luiz Oscar, da Porto a Porto importadora da linha Cave Messias no Brasil.


Aliás , essa semana , tivemos também um outro encontro bacana no HP. Reunião da confraria para um encontro e aprendizado de  harmonização do vinho  Jerez e Brandys com charutos . Teve a presença do Rodrigo (da Porto) que falou, com competência,  sobre harmonização do referido vinho  com puros de Havana e gastronomia.





Buenas voltando ao Messias: na minha saída ele , generosamente, me fez um convite "formal" para visitar a vinícola na Mealhada e comermos um leitão a Bairrada.

É ou não é um Messias ?
Valeu André e Toninho. 


Trilha com a talentosa cantora portugesa. Mariza. Melhor de mim. 
 https://www.youtube.com/watch?v=2UDZH_Htpq8

Nenhum comentário:

Postar um comentário