Nesse final de semana o Jornal (sim com J em caixa alta, por sua qualidade) Valor publicou , no caderno EU & Fim de Semana, matéria com um dos ícones da propaganda brasileira.
O talentoso Julio Ribeiro, junto com o Zé Eustachio e Antonio Lino, comanda uma referência do negócio da propaganda brasileira.
A tradicional editoria , “ A mesa com Valor”, fez jus ao seu título.
Uma única ressalva à matéria do Jornal: o título. “O mágico da propaganda”. Mágico é igual a truque. Julio não é mágico. É publicitário. Da melhor cepa. Como tantos outros , de sul a norte. Viva o talento!
Imagem by Valor Econômico.
Trilha não poderia ser outra: Campanha da Brastemp. Filmes antigos. Excelentes. http://www.youtube.com/watch?v=TFIi8m0brx8
Outro filme clássico: Us Top. Fernandinho. http://www.youtube.com/watch?v=HGfsKltmxBI
Nenhum comentário:
Postar um comentário