domingo, 8 de maio de 2011

Mestre sim, mágico não. Julio Ribeiro.



Nesse final de semana o Jornal (sim com J em  caixa alta, por sua qualidade)  Valor publicou ,  no caderno EU & Fim de Semana, matéria com um dos ícones da propaganda brasileira. 

O talentoso Julio Ribeiro, junto com o Zé Eustachio e Antonio Lino, comanda uma referência do negócio da propaganda brasileira.
A tradicional editoria , “ A mesa com Valor”, fez  jus ao seu título.
Uma  única ressalva à matéria do Jornal: o título. “O mágico da propaganda”. Mágico é igual a truque. Julio não é mágico. É publicitário. Da melhor cepa.  Como tantos outros , de sul a norte. Viva o talento!

Imagem by Valor Econômico.
Trilha não poderia ser outra: Campanha da Brastemp. Filmes antigos. Excelentes. http://www.youtube.com/watch?v=TFIi8m0brx8
Outro filme clássico: Us Top. Fernandinho. http://www.youtube.com/watch?v=HGfsKltmxBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário