quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fila em banheiro ...masculino...já existe.



Durante muito tempo ouvi que fila em banheiro era parte do universo feminino.
Era. 

Hoje fui para  uma reunião , em uma cidade próxima a Campinas  num voo da Azul (aliás muito bom serviço, pontual, excelente companhia).Desembarquei em Viracopos.
Lá comprovei que que esse tipo de fila não é mais privilégio das mulheres.

Cheguei às  8h50min . Decidi ir ao banheiro ,ainda na área de desembarque , e encontrei uma fila do lado de fora do mesmo. Cinco barbados esperando para entrar. Repito: às 8h50min.  Fila para entrar. Brabo.
Esse é o país que quer sediar a Copa de 2014?
 

Sai da área de desembarque e me dirigi para o outro banheiro. ..fila. Aliás fila em Viracopos é o que não falta. Na rua, nos banheiros. ....
Transformamos serviços aéreos em algo nunca visto...O terminal (aliás nome apropriado) do Salgado Filho é uma rodoviária.
Buenas na nossa Berlíndia  os cidadãos passam horas ou até dia em emergências hospitalares é um luxo fila em banheiro de aeroporto.

4 comentários:

  1. legal o teu post, o bom humor também! gostei das imagens, hehehe. eu tenho horror de ficar na fila, me dá a sensação do corredor polonês, ui...

    ResponderExcluir
  2. Oi legal que curtistes, opinião qualificada de blogueira sempre tem mais valor. Fila ninguém merece...ainda mais qdo o que se para fazer não pode esperar..hehehe. bj e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Gil adorei...de onde tu tirou aquela foto do banheiro a céu aberto?
    o pior é que eu, pelo menos, não tenho mais saco pra aturar fila alguma...
    mas de banheiro é normal
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, brigadu. Ops esqueci de colocar os créditos das fotos...Na pressa nao registrei a fonte...babada. Tem uma semelhante em radialistapaulosilva.blogspot.com. bjs

    ResponderExcluir