Existiu (ou existe ainda) um tempo no qual às companhias áreas tratavam mal apenas as malas.
Hoje se você não teve problemas ou foi mal tratado, por uma , é uma pessoa de sorte.
Se teve e deu tudo certo deve ser uma Samsonite. Brincadeirinha...
O anúncio - que abre esse post - ganhou o Grand Prix 2011 , na categoria mídia impressa, do mais importante festival de propaganda do mundo, Cannes. Magnífico. Sensacional.
Sem título, sem texto apenas a marca do anunciante. A estética é inspirada nos altos-relevos do século XVVIII.
A peça é um anúncio de jornal criada pela agência JWT Shangai para Samsonite,batizada de “Céu e inferno”.
Se o serviço aéreo (empresas e aeroportos) continuar do jeito que esta logo alguém fará uma versão, do anúncio, substituindo a temática "mala" por gente.
Enquanto as empresas áreas continuarem chamando cliente de “passageiro” não precisaremos esperar muito para conhecermos um anúncio inspirado na realidade dos serviços aéreos brasileiros.
Trilha: Capital Inicial. Passageiro.
Imagens by
Portal da Propaganda, jornalolharbrasileiro.blogspot., falaturista.blogspot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário