Uma das poucas coisas boas da Net é a sua propaganda.
A Talent, agência que criou o personagem central das campanhas , é uma das mais talentosas agências do Brasil.
O coronel Boris funciona.
O que não funciona é o atendimento da empresa.
Hoje, mais uma vez, me deparei com uma das consagradas faces da empresa: atendimento zero.
Fiquei 33min29seg para conseguir registrar e solicitar reclamação em função da falta dos serviços de tv e internet.
Além do tempo de espera a primeira atendente simplesmente cansou de me atender e apertou uma tecla e mandou minha ligação para o serviço de transferência de endereço.
É mole? O segundo atendente , que não tinha nenhuma relação com minha solicitação original, foi quem encaminhou minha reclamação.
Não é de graça que a Net consegue , em vários períodos, bater a turma da Telecom no quesito reclamações.
Você conhece alguém satisfeito com o serviço da Net ? Eu não.
Alguém poderá dizer: mude de serviço. Qual ?
Pensando nisso é que entendi à presença de um militar soviético nas campanhas da Net.
Skavurzka.
Aliás a palavra, pelo que pesquisei no oráculo Google, significa NADA.
Significa Net.
Espero que um dia o serviço da Net seja igual a sua propaganda.
Tenho dito isso aos meus filhos.
Olá, Gil!
ResponderExcluirSempre me estressei muito com o desatendimento da Net!
Certa vez, eu falei para o atendente: - É por isso que as pessoas têm gato, porque se viram sozinhas e nem pagam nada! Na era da banda larga e o atendimento chega de carroça...
beijo
Oi.
ResponderExcluirMuito boa essa analogia com o gato. Cá para a web: generosidade dizer que o atendimento anda de carroça. Creio que anda a pé!
bjs e bom dia.
Gil esta net é um absurdo...eu acho que eles andam
ResponderExcluir"de a pé" e de ré!
já coloquei até no Procon, e funcionou na hora!
eu mudei pra gvt a banda larga e adorei!
beijo
A empresa é grande já o atendimento ao cliente é um desastre. Se vc opta por outra tv por assinatura perde o "local", ...em pleno sec XXI ficamos refém por falta de opções. Valeu a dica da GVT. bjao.
ResponderExcluir