quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Net. Nunca Espere aTenção.



Uma das poucas coisas boas da Net é a sua propaganda.
A Talent, agência que criou o personagem central das campanhas , é uma das mais talentosas  agências do Brasil.
 O coronel Boris funciona. 

O que não funciona é o atendimento da empresa.
 Hoje, mais uma vez, me deparei com uma das consagradas faces da empresa: atendimento zero.
 Fiquei 33min29seg para conseguir registrar e solicitar reclamação em função da falta dos serviços de tv e internet.
Além do tempo de espera a primeira atendente simplesmente cansou de me atender e apertou uma tecla e mandou  minha ligação para o serviço de transferência de endereço. 
É mole? O segundo atendente , que não tinha nenhuma relação com minha solicitação original, foi quem encaminhou minha reclamação.
Não é de graça que a Net consegue , em vários períodos, bater a turma da Telecom no quesito reclamações.
Você conhece alguém satisfeito com o serviço da Net ? Eu não. 
Alguém poderá dizer: mude de serviço. Qual ?
Pensando nisso é que entendi à presença de um militar soviético nas campanhas da Net.
Skavurzka.
Aliás a palavra, pelo que pesquisei no oráculo Google, significa NADA. 
Significa Net.
Espero que um dia o serviço da Net  seja igual a sua propaganda. 
Tenho dito isso aos meus filhos.

4 comentários:

  1. Olá, Gil!
    Sempre me estressei muito com o desatendimento da Net!
    Certa vez, eu falei para o atendente: - É por isso que as pessoas têm gato, porque se viram sozinhas e nem pagam nada! Na era da banda larga e o atendimento chega de carroça...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Muito boa essa analogia com o gato. Cá para a web: generosidade dizer que o atendimento anda de carroça. Creio que anda a pé!
    bjs e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Gil esta net é um absurdo...eu acho que eles andam
    "de a pé" e de ré!
    já coloquei até no Procon, e funcionou na hora!
    eu mudei pra gvt a banda larga e adorei!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. A empresa é grande já o atendimento ao cliente é um desastre. Se vc opta por outra tv por assinatura perde o "local", ...em pleno sec XXI ficamos refém por falta de opções. Valeu a dica da GVT. bjao.

    ResponderExcluir