sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Assalto no Salgado Filho



Não é pauta vencida. Não estou me referindo ao caso do furto de pneus no estacionamento do Terminal 2.
Refiro-me ao “assalto” diário que os usuários do estacionamento sofrem ao deixarem seus veículos lá.
Pra começo de conversa gostaria de saber qual indexador utilizam para corrigir o valor da diária ? Em pouco mais de 1 ano subiu mais de 60%.

Na última semana usei o estacionamento do Terminal 1.
Ao entrar, deu para sentir que o serviço estava uma verdadeira esculhambação. Trocaram o concessionário do serviço. Nem ticket na guarita de entrada tinha. Voltamos ao “papelzinho com o número da placa”.
Na volta fui pagar.

A moça diz, sem constrangimento, cinquenta reais.
Achei que ela havia errado o cálculo das  horas utilizadas  e perguntei: cinquenta paus, você não esta enganada ? Ela tranquilamente diz: “senhor, depois de 1 dia um minuto a mais até 1 dia paga mais 25 reais.”
Me  senti assaltado. Deixei meu carro 25h08 min. 
É a última vez que me submeterei a um “assalto lícito”.
Vou de táxi.

Imagens by amargonewsblogspot.com, safreireblogspot.com e galeriadadeliablogspot.com. 
Trilha: Titãs, Vossa Excelência.
http://www.youtube.com/watch?v=H_U_JNHEUrI&feature=related

2 comentários:

  1. que horror Gil.cinquenta paus assalto
    adorei te encontrar no super...beijo

    ResponderExcluir
  2. Alice foi um assalto a mão desarmada. Tbe adorei te encontrar e conhecer tua alegre sobrinha no "nosso" Zaffari. Bjao

    ResponderExcluir