sábado, 18 de fevereiro de 2017

O primeiro texto...sutiã ..ou atendimento médico memorável...a gente.....nunca pare de sonhar




Dezembro de 2016 ficará pra sempre na minha memória,
na minha emoção.
Explico:
Meu filho aliás, poderia dizer potencial bom profissional,   o que  você leitor dirá que é papo de pai. Tranquilo. Pulo essa parte. 
Ele encerrou um ciclo básico , na sua vida profissional.
Em 13 de janeiro, desse ano, recebeu seu diploma de jornalista.
Um mês e três dias depois teve seu primeiro artigo publicado em ZH.
Como não ficar feliz. 
Orgulho.
Dito isso, a irmã do Johnny, assim eu - exclusivamente chamo...- a Luluka (leia-se Luciana que exclusivamente chama ele  de pirralho...rsrs) esta fazendo o seu quinto ano de medicina e vivenciou uma experiência maravilhosa , essa semana, no atendimento na Puc RS.
Faço minhas as palavras do Mestre Gonzaguinha: "Nunca parem de sonhar...Nunca se entreguem...Fé na vida...Fé no que virá."
Versão de outro Mestre: Erasmo. 
Amo vocês.
Artigo do Johnny :
 
Vale uma lembrança publicitária:

1º sutiã 30 anos
Trilha com Erasmo
https://www.youtube.com/watch?v=yOZGYY4GmiM
 

 

Um comentário: