sábado, 11 de fevereiro de 2017

Quando você ama




Ops vou falar de amor numa dimensão que muitos consideram entretenimento. Poderia falar sobre meu amor pelo esporte único: hipismo. Já falei e postei. 

Depois disso só aumentou.
Hoje , quero dividir com vocês um outro amor: cozinhar.
Explico esse amor. 
Tive a felicidade de , por parte de pai e mãe, ter conhecido esse prazer com 19 anos e fu ui incentivado a fazer meus exercícios culinários , pela minha mãe. Meu pai já tinha partido mas, havia deixado um legado. 
Não bastasse tudo isso minha vó paterna tinha sido dona de uma pensão em Rio Grande. 
Lembro, como se fosse hoje, que lá em casa - de noite- meu pai e minha mãe falavam sobre o qual seria o almoço  do dia seguinte.

Meu primeiro prato foi um carreteiro. Passado muitos anos, em 2000, abri um restaurante . Divina Dama. Deu tudo errado. Reconheço que não faltaram avisos. De longa data curto aprender, exercitar , experimentar. 

Quando a gente ama.
 Trilha com ela , diva. Curto muito . Curtam ai https://www.youtube.com/watch?v=TJAfLE39ZZ8&list=PL8mWU8mPeMHAja1RDaaVo-SeelxsPPRcl

Nenhum comentário:

Postar um comentário