quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Sobre não saber amar indistintamente . Violência e idiotice(no mínimo)




Deve fazer mais de uma semana que li um artigo de opinião de  um “importante” (depende do ponto de vista) jornalista gaúcho criticando as  pessoas que postam sua manifestação de amor com seus  cães. Postam  fotos , com seus queridos ,nas redes sociais. Confesso que li e fiquei pensando: em que mundo ele vive? Talvez num mundo onde amar animais seja um categoria não classificada pela “régua dele”. Aliás  , pra lá de vencida em vários temas .  
Dito isso ,diante do que aconteceu com o srd que foi abandonado no Carrefour ,de Osasco, e que sofreu  uma  barbaridade primitiva me faz crer que essas pessoas que não conhecem o conceito de amar, indistintamente ,podem matar ou escrever bobagens. 

A diferença é que, talvez,  o que matou não teve uma educação contemporânea. Já o segundo deve ter problemas emocionais que nem Freud conseguiria tratar. Mas, dá pra entender: foi formado no mais frágil segmento do jornalismo do mundo o esportivo. 
No referido  qualquer teoria ou  bobagem rende muito. Sem profundidade. 


Dito isso: minha indignação ,com o Carrefour,  é muito simples: como uma organização internacional  não tem políticas contemporâneas para vários temas. Já esta  pagando  o preço disso.
Abaixo link que registrou esse absurdo que aconteceu no referido supermercado. Espero que seja o último.
https://www.youtube.com/watch?v=jp6IJ_ROHjEhttps://www.youtube.com/watch?v=jp6IJ_ROHjE

Trilha com a talentosa Carmen Miranda, de 1937.
Curto muito. Curtam ai. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário