terça-feira, 14 de junho de 2011

O marketing da TAP é 10? Ou é um caso de amor da imprensa gaúcha ?



O assunto que tomou conta das capas dos periódicos locais, no início dessa semana,  foi a chegada do voo inaugural da TAP , sem escalas de Portugal para Porto Alegre.
Achei um exagero. Não dá pra entender.
Foto de capa , matéria em TV, comentários em rádio. Em quase todos  veículos.

Não sabia que o marketing da companhia era tão competente.
E eles é que são portugueses.

Segundo o site da Infraero no 1º quadrimestre deste ano o número de passageiros em voos internacionais , a partir da capital, somaram 167 mil. Ou seja um pouco mais de 40 mil por mês. Com destino para todos os países. Num ano estamos falando de 500 mil passageiros. Interesse de 5% do total da população do RS. A pauta era para tanto destaque ?
Quem sabe estamos retribuindo aos portugueses o carinho que proporcionaram ao Felipão?
O marketing da TAP é 10. É Mor. Parabéns!

Trilha do Tim , o Maia. 
http://www.youtube.com/watch?v=xWSllse5Q2I



2 comentários:

  1. pois é Gil...algumas coisas são sem explicação...sem noção...a musica é linda...vou marcar minha passagem pra o Porto

    ResponderExcluir
  2. tem certas atitudes da imprensa que não dá pra entender: cobertura exagerada para algumas pautas e outras que tbe mereciam destaque são simplesmente ignoradas...boa viagem ao Porto ...aproveite a magnífica culinária portuguesa ! bjs bom dia, bom finde.

    ResponderExcluir