sábado, 31 de março de 2012

Pé, cavalo ou água.




As marcas, que referi no caderno do JC da última segunda, estavam dividas por um critério pessoal muito simples. Marcas que já curti, curto ou desejo curtir.
Hoje ,com o mister Google. todo mundo pode conferir qualquer referência citada em artigo ou qualquer outra peça. 
É óbvio, e legal ,que os leitores tenham feito isso. 
No meu caso cada uma das citações tem algum link seja de vivência ou de desejo.


Dr. Scholl´s. Lembro , como se fosse hoje, dessa marca ligada a minha infância. Meu pai e mãe viviam comprando palmilhas. Tudo a serviço da correção ortopédica. O slogan da marca ,hoje, é muito  engraçado. Para não dizer outra coisa: De PÉ (sim em caixa alta) com a vida.  É ou não é ?


Fundada em setembro de 1939, há 72 anos , a Sociedade Hípica Porto Alegrense é a materialização do sonho de um grupo de apaixonados por cavalos e amantes dos esportes hípicos. É inegável que o grande salto que a entidade realizou tem o toque do empresário Jorge Gerdau que em 1969 criou o concurso hípico internacional Cidade de Porto Alegre, hoje conhecido como The Best Jump. 

Além de sediar esse importante concurso a SHPA tem uma das melhores escolas de hipismo e contribui ,de maneira decisiva. para formar novos amantes do esporte e , também, novos atletas.


Ko Lanta,
 Uma das ilhas mais bonitas da Tailândia. Sol, mergulho e boa comida.  
 Quero muito curtir. Tá na agenda.
A ilha de  Ko Lanta é um daqueles destinos no sudoeste asiático que fazem acreditar que ainda pode haver turismo de qualidade. Sem confusão , sem en­chentes,  sem espreguiçadeiras de plás­tico alinhadas na praia; mas com sol, calor, praias desertas, exotismo e uma paisagem muito tropical.


Ko Lanta não tem mais de 32 km de compri­mento por seis de largura. Nesse es­paço há longos areais e uma gran­de selva alinhada ao longo da cos­ta.
A ilha é perfeita para os fãs do mergulho, e é claro pra quem admira a excelente culinária tailandesa. Espero , assim que possível , curtir esse destino para mergulhar na maravilhosa culinária e por tabela vivenciar  outras maravilhas da ilha.
Trilha com Skank, Vamos Fugir. http://www.youtube.com/watch?v=mBJM59iMjN8

Nenhum comentário:

Postar um comentário