quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Almoço com a estrela ...




O titulo do post é uma referência a um tradicional de programa de TV da deáda de 70. Do tempo da Tupi. Você dirá: é velho. No caso concreto, não é pois é apenas uma associação com o almoço de hoje da CDL. Com várias horas de reunião almoço aprendi que elas se dividem em dois grupos. Almocei ou Aprendi. Na maioria esmagadora nos enquadramos na 1ª. Nada errado. Almoçamos todos os dias.  Já o segundo grupo é quase uma raridade.
E o caso de hoje . Graças ao meu amigo Beto Bottega, acabei tomando conhecimento  do encontro  no Plaza. O tema era relevante. Centésima edição da NFR . Mas mais, disse-me que o Saiani seria o palestrante. Não titubeie. Comprei na hora. 

O Edmour é uma referência no varejo brasileiro. Um ponto. Tive a felicidade de conhecê-lo graças ao Dado Bier, na época que ele comandava o marketing  da Advb. O Saiani é um estudioso. Um visionário. Mas tem uma característica rara entre os sábios:  é  um cara simples. Todo sujeito, verdadeiramente, talentoso é  simples, sabe que dinheiro não é tudo na vida. Felicidade, é. Saúde, é. Ser visionário,  é. Voltando ao almoço. Terminou quase no chá das 15h. O Edmour deixou a platéia de boca aberta. Até após o almoço. Mais de 200 espectadores atentos e firmes, ninguém foi embora. É o talento. É o Saiani. Se eu fosse da Seicho-No-Ie diria obrigado Saiani. Como não sou, digo: obrigado Saiani.  Almocei com a estrela e aprendi.Viva o talento.

Tema musical do post:
by Craig David

Nenhum comentário:

Postar um comentário