sábado, 8 de janeiro de 2011

“É prudente não confiar inteiramente em quem nos enganou uma vez.” René Descartes



Ao ouvir , desde o inicio da manhã, as principais emissoras de rádio fiquei com uma clara sensação:  Assis faz jus a frase de Descartes. Agora, depois das 15h , quando o Flamengo já assume a contratação do Ronaldinho e o Odone,  no outro extremo , assume que o Grêmio abondana as negociações.  Ficou  escancarado que a família é o que é. O Presidente, após reunião com o Assis, durante a semana deu a entender que   o negócio estava fechado. Esse contexto me faz lembrar o Chico Picadinho , Judas, e alguns espanhóis. Ou seja figuras não confiáveis. Gente que assume compromisso com pessoas e com  instituições e no minuto seguinte rompe. Por um único motivo: "quem nos enganou uma vez é prudente não confiar", segundo Descartes. O presidente Odone seus pares de   merecem nosso elogio e confiança pois tentaram, no limite, trazeram de volta o craque. Craque ou ex-craque ? Particularmente não acreditava que seria um bom negócio. Aliás , como já comentei, o Ronaldinho é a Paris Hilton do futebol. E o Flamengo é a Devassa. Por um único motivo:  é a terra original da cerveja. Ele que fique no Flamengo.Lá terá samba, suor e moleza. O que ele tem preferido nos últimos anos.  O Grêmio terminou 2010 com o melhor grupo dos últimos 10 anos. Vai lá Renato. Mostra que o Grêmio continua Imortal. Mostre que marketing nao é tudo. Sucesso Grêmio. Assis obrigado por confirmar a frase de Descartes.
Vamos de Clementino. Aleluia. Clica para ouvir o Engenheiros e depois curtam Zé Ramalho com Garoto de Aluguel. Vai lá.
http://www.youtube.com/watch?v=2X2SohI9xao 



Baby!
Dê-me seu dinheiro
Que eu quero viver
Dê-me seu relógio
Que eu quero saber
Quanto tempo falta
Para lhe esquecer
Quanto vale um homem
Para amar você...
Minha profissão
É suja e vulgar
Quero um pagamento
Para me deitar
E junto com você
Estrangular meu riso
Dê-me seu amor
Dele não preciso...
Nossa relação
Acaba-se assim
Como um caramelo
Que chegasse ao fim
Na boca vermelha
De uma dama louca
Pague meu dinheiro
E vista sua roupa...
Deixe a porta aberta
Quando for saindo
Você vai chorando
E eu fico sorrindo
Conte pr'as amigas
Que tudo foi mal
(Tudo foi mal!)
Nada me preocupa
De um marginal...
Baby!
Dê-me seu dinheiro
Que eu quero viver
Dê-me seu relógio
Que eu quero saber
Quanto tempo falta
Para lhe esquecer
Quanto vale um homem
Para amar você...
Minha profissão
É suja e vulgar
Quero um pagamento
Para me deitar
E junto com você
Estrangular meu riso
Dê-me seu amor
Que dele não preciso...
Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh!
Oh!
Oooooooooh!
Baby!
Nossa relação
Acaba-se assim
Como um caramelo
Que chegasse ao fim
Na boca vermelha
De uma dama louca
Pague meu dinheiro
E vista sua roupa...
Deixe a porta aberta
Quando for saindo
Você vai chorando
E eu fico sorrindo
(Vá!)
Conte pr'as amigas
Que tudo foi mal
(Tudo foi mal!)
Nada me preocupa
De um marginal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário